Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Famosos vão à estreia do musical Lili Marlene, de Fause Haten

Miguel Arcanjo Prado

18/05/2017 23h00

Fause Haten em cena de "Lili Marlene" – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Por Miguel Arcanjo Prado

Vários artistas estiveram na plateia do Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, na última terça (16), para prestigiar a estreia do musical "Lili Marlene", com o ator e também estilista Fause Haten (leia entrevista sobre a peça). Leopoldo Pacheco, Ana Lúcia Torre, Natália Lage, Juan Manuel Tellategui e Jeff Bastos foram alguns dos presentes na sessão VIP. As apresentações são às terças e quartas, 21h, até 28 de junho com entrada a R$ 60.

Cena do espetáculo "Lili Marlene" – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Clara Caramez, André Cortada, Fause Haten, Gabriel Conti e Marcos Magaldi agradecem os aplausos para "Lili Marlene" – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

O ator Jeff Bastos também prestigiou a estreia – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Fause Haten entre as drags Sissi Girl e Dindry Buck – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Leopoldo Pacheco cumprimenta Fause Haten após o fim da peça – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

O ator argentino Juan Manuel Tellategui esteve na plateia de "Lili Marlene" – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Natália Lage também abraçou o estilista e também ator Fause Haten – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Ana Lúcia Torre e Leopoldo Pacheco – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.