Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Teatro Bradesco faz nove anos com público de 1,5 milhão em 350 atrações

Miguel Arcanjo Prado

23/10/2018 17h28

Teatro Bradesco completa nove anos dentro do Shopping Bourbon, em São Paulo: 1 milhão de espectadores em mais de 350 atrações – Foto: Vagner Costa – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Seu palco já abrigou musicais de sucesso de público e de crítica como "Priscilla, Rainha do Deserto" e "Bibi, Uma Vida em Musical", além de superproduções internacionais do gabarito do Ballet Estatal de São Petersburgo e do Circo Nacional da China.

Um dos mais luxuosos palcos de São Paulo, o Teatro Bradesco completa nove anos de existência não só com currículo invejável, como também exibindo números grandiosos.

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que desde a estreia o local já recebeu cerca de 1,5 milhão de espectadores em mais de 350 espetáculos.

Afinal, são 1.439 lugares em área total de mais de 7.000 m², o que faz do Teatro Bradesco, dentro do Shopping Bourbon, na zona oeste paulistana, o maior espaço teatral dentro de um shopping no Brasil.

O empreendimento cultural desenhado pelo escritório Monserrat Arquitetos Associados é furto da parceria entre Banco Bradesco, Grupo Zaffari e Opus Promoções. Quem ganha é a cultura.

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes Cênicas pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia e Band. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas de Cultura em Mídia Eletrônica do Brasil pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.