Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Fabi Bang e Myra Ruiz cantam juntas no show inédito "De Volta a Oz"

Miguel Arcanjo Prado

26/10/2018 14h20

A carioca Fabi Bang e a paulistana Myra Ruiz: química das protagonistas de "Wicked" está de volta no show "De Volta a Oz" em 2/11 no Teatro Porto Seguro, em São Paulo – Foto: Kelson Spalato – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Os fãs estavam ansiosos em ver as estrelas do musical "Wicked" Fabi Bang e Myra Ruiz juntas novamente em um show. Pois podem ficar tranquilos: o Blog do Arcanjo no UOL revela, com exclusividade, que elas marcaram o retorno juntas ao palco para o dia 5 de novembro, uma segunda, às 21h, no palco do Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740), em São Paulo.

É quando farão o show inédito "De Volta a Oz", em comemoração aos 15 anos da estreia de "Wicked" na Broadway e dois anos da estreia brasileira.

Elas convocaram Daniel Salve para dirigir o espetáculo, que contará com direção musical de Jorge Godoy. O roteiro mistura canções clássicas do musical com histórias de bastidores vividos pelas atrizes-cantoras.

Em "Wicked", a paulistana Myra Ruiz deu vida a Elphaba, garota de pele verde que sempre foi rejeitada, sofreu preconceito e, por isso, tem dificuldade em se relacionar. Já a carioca Fabi Bang viveu Glinda, uma garota popular, tagarela e que quer tudo feito do seu jeito.

A química entre as duas lhes rendeu uma verdadeira legião de fãs. Após o fim do musical, elas fizeram o canal no YouTube Apenas Existindo e, depois, o show "Desafiando a Amizade", sucesso de vendas.

A amizade é tanta que Myra será madrinha de Isabel, primeira filha que Fabi Bang espera.

Os ingressos para "De Volta a Oz" vão custar entre R$ 50 (meia, balcão) a R$ 140 (inteira, plateia) e começam a ser vendidos nesta sexta (26).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes Cênicas pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia e Band. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas de Cultura em Mídia Eletrônica do Brasil pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.