Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Day Mesquita celebra virada de Maria Madalena em "Jesus" na Record

Miguel Arcanjo Prado

05/11/2018 10h45

A atriz Day Mesquita, intérprete de Maria Madalena na novela "Jesus", da Record: novidades à vista – Foto: Pupin&Deleu – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

"É um momento muito esperado, de importância e grande virada na trama" fala a atriz Day Mesquita ao Blog do Arcanjo no UOL sobre o encontro de sua personagem, Maria Madalena, com Jesus, na novela bíblica "Jesus", na Record, da qual é uma das estrelas.

"Com o encontro com Jesus começa uma nova fase de Maria Madalena , ela vai passear por outros núcleos e nisso outras histórias e conflitos surgirão", avisa, empolgada com as novidades no roteiro da trama.

Na Record, ela já atuou em "A Terra Prometida", atualmente em reprise, e em "Os Dez Mandamentos", folhetim de sucesso internacional.

Já na Globo, Day esteve em "Cheias de Charme" e "Além do Horizonte". No SBT, foi a protagonista da novela "Vende-se um Véu de Noiva", sendo esta sua segunda novela, e antagonista em "Dance, Dance, Dance", da Band, que foi seu primeiro trabalho na televisão. Além disso, esteve ainda no filme "Nada a Perder".

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes Cênicas pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia e Band. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas de Cultura em Mídia Eletrônica do Brasil pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.