Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Márcia pode pegar horário de Catia na Band

Miguel Arcanjo Prado

09/11/2018 15h56

Márcia Goldschmidt sonha em voltar para as tardes da Band em 2019, mas o problema é que Catia Fonseca já ocupa a vaga – Fotos: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Ainda reclusa em Portugal com suas gêmeas, a apresentadora Márcia Goldschmidt planeja meticulosamente uma volta triunfal à TV brasileira na Band em 2019. Como adiantou o colunista Flávio Ricco aqui no UOL, Márcia está no radar da Band. Contudo, a faixa horária onde já reinou no passado e que sonha recuperar já tem dona atualmente: Catia Fonseca, com seu "Melhor da Tarde".

Flávio Ricco: Márcia volta ao radar da Band

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que há na Band quem até defenda a ida de Catia para o horário matutino, abrindo, assim, espaço para Márcia. Contudo, isso dificilmente acontecerá. Até porque a Band, quando tirou Catia da Gazeta, lhe ofereceu justamente o horário da tarde, onde ela tem seu público fiel.

Outra ala na Band crê que Catia e Márcia podem dividir a tarde da Band em 2019, no horário entre os "imexíveis" "Os Donos da Bola" e "Brasil Urgente". Isso significaria encurtar o programa de Catia para fazer caber o de Márcia. O que certamente desagradaria, e muito, Catia Fonseca.

Assim sendo, os mais sensatos no Morumbi defendem que Márcia deixe Catia em paz e seja criado um novo espaço na nova grade da Band para sua atração, um horário que não incomode a grande estrela feminina atual da Band, Cátia Fonseca. Afinal, o programa de Catia é sucesso de faturamento.

A recomendação é abrir uma faixa horária desimpedida, para que Márcia possa brilhar sem culpa, de preferência, semanalmente. E sem roubar espaço de ninguém.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes Cênicas pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia e Band. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas de Cultura em Mídia Eletrônica do Brasil pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.