Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

'Aparecida, Um Musical' de Walcyr Carrasco define elenco: saiba os nomes

Miguel Arcanjo Prado

21/11/2018 18h27

O autor Walcyr Carrasco, a diretora Fernanda Chamma e o diretor musical Carlos Bauzys decidem os atores aprovados para "Aparecida, Um Musical", que estreia em 22 de março no Teatro Bradesco em SP – Foto: Adriano Dória – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Depois de concorridas audições, o alto comando do espetáculo "Aparecida – Um Musical", de Walcyr Carrasco, bateu o martelo final e definiu o elenco que vai estrelar a superprodução. A estreia está marcada para 22 de março no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon, em São Paulo, sob direção de Fernanda Chamma. No enredo, a emocionante e épica história da Padroeira do Brasil. O Blog do Arcanjo no UOL revela os nomes dos artistas escolhidos:

Leandro Luna (Caio)
Bruna Pazinato (Clara)
Edson Montenegro (narrador)
Frederico Reuter (Padre Lino)
Nábia Vilela (Maria Helena)
Arthur Berges (Rogério)
Reynaldo Machado (Zacharias)
Cadu Batanero (Cavaleiro)
Talita Real (Romeira 1)
Alessandra Vertamatti (Romeira 2)
Pamella Machado (Romeira 3)
Marcelo Vazques (Pescador 2)
Vandson Paiva (Pescador 3)
Daniel Cabral (Padre redentorista 1)
Rubens Caribé (Feitor)

No ensamble (coro) estão:

Keila Bueno
Rafael Machado
Ygor Zago
Ditto Leite
Lucas Nunes
Tutu Morasi
Gigi Debei
Isabela Castro
Nina Sato
Guilherme Pereira

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Leandro Luna e Bruna Pazinato são os protagonistas de "Aparecida, Um Musical", de Walcyr Carrasco com direção de Fernanda Chamma – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes Cênicas pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia e Band. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas de Cultura em Mídia Eletrônica do Brasil pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.