Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Nicole Puzzi ganha mostra de filmes no Canal Brasil e volta aos palcos

Miguel Arcanjo Prado

23/11/2018 04h51

A atriz Nicole Puzzi ganha mostra de filmes na programação do Canal Brasil – Foto: Divulgação – Canal Brasil – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Nicole Puzzi, que recentemente foi tema de mostra na Cinemateca Brasileira, agora ganha a "Mostra Nicole Puzzi" na programação do Canal Brasil. A sessão especial, toda terça, às 0h15, começa no dia 27, com uma seleção de filmes estrelados pela atriz com mais de 40 anos de carreira. A estreia será com "Ariela", de 1980, clássico com John Herbert, Herson Capri, Christiane Torloni e Laura Cardoso no elenco.

Com mais de 20 filmes e dez novelas no currículo, Nicole apresenta ainda no Canal Brasil o irreverente programa de entrevistas "Pornolândia". Ela também pode ser vista no teatro, com a peça "Transex", do grupo paulistano Os Satyros, que volta ao cartaz nesta sexta (23), às 21h, no Espaço dos Satyros Um, na praça Roosevelt, centro paulistano.

Recentemente, a atriz ministrou, com sucesso, o curso "Cinema da Boca por quem fez a Boca", sobre o lendário cinema da Boca do Lixo, o ao lado do roteirista Diogo Gomes dos Santos, na SP Escola de Teatro.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes Cênicas pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia e Band. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas de Cultura em Mídia Eletrônica do Brasil pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.