Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Bloco feminista, Sagrada Profana adia desfile em BH por conta da chuva

Miguel Arcanjo Prado

2016-02-20T19:16:13

16/02/2019 16h13

Sagrada Profana adia cortejo de abertura do Carnaval de BH por conta da chuva – Foto: Marcus Desimoni/Nitro/UOL

O bloco feminista Sagrada Profana, de Belo Horizonte, adiou o cortejo previsto para a tarde deste sábado (16) por conta da chuva na capital mineira.

"Bom dia deusas e deuses que acompanham nosso trabalho. Hoje tivemos que tomar uma decisão bem difícil. Aguardamos até agora, com muita esperança, mas prezando pela tranquilidade de todes e pela qualidade artística do nosso trabalho, informamos que o desfile da Fanfarra Feminina Sagrada Profana será adiado", informou a Sagrada Profana.

"Nossos instrumentos de sopros não podem molhar e são uma das bases fortes da nossa luta através da arte. Contamos com a compreensão de vocês e divulgaremos em breve maiores informações. Que no dia de hoje a gente possa, de inúmeras formas, exercer nosso feminismo, nossa luta por transformação social e trocar abraços calorosos! Seguimos juntas!", afirmaram as artistas.

O cantor Marcelo Veronez adiou seu Cortejo do Prazer neste domingo (17) em BH por conta da chuva – Foto: Jackson Romanelli/Universo Produção/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Cantor Marcelo Veronez também adia Cortejo do Prazer

A chuva adiou outro desfile de bloco neste pré-Carnaval em BH. O Cortejo do Prazer, sob comando do cantor Marcelo Veronez, também está adiado por conta do mau tempo. A festa seria neste domingo (17), com concentração às 9h na rua Pernambuco com av. Afonso Pena.

"Em virtude da previsão de chuva contínua para esse domingo e visando a segurança de público, banda e equipe, o Cortejo do Prazer está oficialmente adiado. Contamos com a compreensão de todes e estamos estudando nova data para o desfile. Pedimos às parceiras e parceiros do Baile do Prazer que repliquem essa mensagem. Agradecemos!", postou Marcelo Veronez em seu Instagram já na noite deste sábado (16).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes Cênicas pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia e Band. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas de Cultura em Mídia Eletrônica do Brasil pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.