Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Peça Distopia Brasil propõe ao público mergulho no caos do país

Miguel Arcanjo Prado

2014-05-20T19:18:19

14/05/2019 18h19

"Distopia Brasil" – Foto: José de Holanda – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Depois de "Fortes Batidas" e "11 Selvagens", o diretor Pedro Granato está de volta com o terceiro trabalho do Coletivo Pequeno Ato, a peça "Distopia Brasil". Ela propõe uma imersão completa do público em um ambiente de caos.

A reestreia está marcada para 18 de maio, sábado, às 19h, com entrada franca dentro da programação da Virada Cultural de São Paulo, na Funarte SP (al. Notmann, 1058, Campos Elíseos, metrô Santa Cecília).

Depois, a temporada segue por lá até 9 de junho, aos sábados e domingos, às 19h, com ingressos a R$20 inteira e R$10 meia.

"Sinto que vivemos a Era de Ouro das distopias. Quando começamos esse processo, não imaginávamos que o Brasil se deterioraria tão rápido", fala o diretor.

Estão no elenco Alvaro Leonn, André Salama, Beatriz Silveira, Bruna da Matta, Bruno Lourenço, Felipe Aidar, Helena Fraga, Isabela Tortato, Jade Pereira, Juliana Navarro, Leticia Calvosa, Luisa Galatti, Manuela Pereira, Rafael Abrahão e Renan Ramiro.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.