Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Visto por 65 mil pessoas, musical Elza volta ao Rio

Miguel Arcanjo Prado

2017-05-20T19:07:06

17/05/2019 07h06

Larissa Luz, estrela do musical "Elza" – Foto: Annelize Tozetto – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O musical "Elza" aporta outra vez em terras cariocas a partir desta sexta (17) em curta temporada até 9 de junho no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon.

Visto por 65 mil pessoas, o espetáculo ganhou o Prêmio Shell de melhor música para Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet, o Prêmio APCA de melhor dramaturgia para Vinicius Calderoni, o Prêmio Cesgranrio nas categorias direção, para Duda Maia, e especial, para o elenco, além do Prêmio Reverência, no qual abocanhou direção, autor, especial – arranjos de Letieres Leite e melhor espetáculo.

Consagrado pelo Brasil, musical "Elza" volta ao Rio para nova temporada – Foto: Annelize Tozetto – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Após a primeira estreia no Rio, o musical foi visto em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Natal, Recife, Maceió, Curitiba, Piracicaba, Santos, Ribeirão Preto, Birigui, Sorocaba e Porto Alegre. As novas sessões cariocas são de quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 18h.

No elenco, além da atriz-cantora convidada Larissa Luz, que acaba de lançar seu disco "Trovão", estão ainda Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim. Todas vivendo as agruras e glórias da incrível vida da cantora Elza Soares.

Na sequência da temporada carioca, "Elza" volta a São Paulo, onde faz temporada de 20 de junho a 11 de agosto no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.