Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Com atores consagrados, peça Terrenal estreia no Teatro Raul Cortez em SP

Miguel Arcanjo Prado

2004-06-20T19:06:01

04/06/2019 06h01

Peça "Terrenal" volta ao cartaz no Teatro Raul Cortez, às quintas, às 21h – Fotos: Leekyung Kim – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Com grandes atores do teatro paulista no elenco, a peça "Terrenal – Pequeno Mistério Ácrata" estreia nesta quinta (6) no Teatro Raul Cortez (r. Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista), em São Paulo. A montagem fica em cartaz até 25 de julho, sempre às quintas, às 21h, com entrada a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Estão no elenco Celso Frateschi, Dagoberto Feliz, Sergio Siviero e o músico Demian Pinto. A obra dirigida por Marco Antônio Rodrigues e com dramaturgia de Mauricio Kartun usa a história bíblica dos irmãos Caim e Abel para traçar um paralelo com o ódio dos enfrentamentos atuais na nossa sociedade.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.