Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Humorista Marcelo Jorge promete divertir público de SP com funk e ópera

Miguel Arcanjo Prado

2005-06-20T19:10:53

05/06/2019 10h53

Marcelo Jorge está no espetáculo de humor "Marcelo Jorge é Marwem HD", às quintas, 21h, no Teatro Cemitério de Automóveis, em SP – Fotos: Emerson Brandt – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Talentoso e premiado nome da cena artística paranaense que transita entre teatro, música, fotografia e artes plásticas, Marcelo Jorge estreia em São Paulo seu espetáculo "Marcelo Jorge é Marwem HD" nesta quinta (6), às 21h, no Teatro Cemitério de Automóveis.

Dirigido por Patrícia Vilela, que faz sua sexta parceria nos palcos com o artista, o espetáculo é um show de humor e de música que promete divertir, e muito, o público paulistano.

A montagem passeia por diferentes personagens e ritmos que vão do funk ao lírico, com direito a rápidos e divertidos mergulhos em novelas mexicanas e em ícones como Dóris Day e Ângela Maria na produção da Cia. de Variedades.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marwem HD (@marcelo.jorge.hd) em

"Marcelo Jorge é Marwem HD"
de Marcelo Jorge com direção de Patrícia Vilela
Quando: Quintas, às 21h. 60 min. Até 18/7/2019.
Onde: Teatro Cemitério de Automóveis (rua Frei Caneca, 384, Consolação, metrô Higienópolis-Mackenzie, tel. 11 2371 5743, São Paulo)
Quanto: R$ 40 inteira e R$ 20 meia
Classificação: 16 anos

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.