Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Marina Lima apresenta visão incendiária do Brasil no show Novas Famílias

Miguel Arcanjo Prado

01/07/2019 08h58

Marina Lima – Foto: Rogério Cavalcanti – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Uma das mais importantes mulheres do pop rock nacional, Marina Lima segue cheia de atitude e cada vez mais incendiária em seu novo trabalho. De cara, abraça a luta contra o preconceito já no título do show de seu novo disco, "Novas Famílias".

Com uma hora e meia de duração, a apresentação está marcada para esta terça (2), 21h, no Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740), em São Paulo, com ingressos entre R$ 85 e R$ 100 em valores de inteira.

Com oito canções inéditas e uma regravação como faixa bônus, "Novas Famílias" é o 21º disco de Marina Lima, que o define como "um retrato de seu atual momento" e "fruto de seu interesse pelo agora e pelo Brasil"

O Blog do Arcanjo adianta que estarão no repertório inéditas commo "Mãe Gentil", "Novas Famílias" e "Árvores Alheias". Mas ela não decepciona fãs de longa data e promete clássicos do repertório como "Fullgás" e "Uma Noite e Meia".

Siga @miguel.arcanjo no Instagram 

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.