Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Ex-mulher vingativa de jogador é vilã de Karin Roepke em Chuteira Preta

Miguel Arcanjo Prado

12/07/2019 14h22

Linda e má: Karin Roepke é a vingativa Flávia em "Chuteira Preta", ex-mulher do jogador Kadu, vivido por Márcio Kieling: série de Paulo Nascimento estreia neste sábado (13), às 21h, no Prime Box Brazil – Foto: Gilberto Perin – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

"Uma mulher de caráter duvidoso que não quer abrir mão do poder e das mordomias que dinheiro pode trazer", assim define a atriz Karin Roepke a sua personagem Flávia, na série "Chuteira Preta".

Roepke dá vida à ardilosa ex-mulher do protagonista, o astro do futebol Kadu, vivido por Márcio Kieling.

A personagem é uma das vilãs da série dirigida por Paulo Nascimento, que estreia neste sábado (13), às 21h, no canal pago Prime Box Brazil, com exibição diária sempre às 21h até 25 de julho, quando vai ao ar o episódio final da primeira temporada.

"Flávia é uma personagem extremamente contemporânea", lembra a atriz que já esteve na série "A Vida Alheia", e na novela "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, na Globo.

"Apesar da falta de ética nas suas opiniões e atitudes, Flávia não passa de uma 'ex-mulher problema' que tem dificuldade em aceitar o término do casamento", complementa a atriz, antes de acrescentar sua opinião sobre a personagem: "Acho que, no fundo, ela queria mesmo ser amada [risos]".

O diretor Paulo Nascimento, o ator Zé Victor Castiel e a atriz Karin Roepke nas filmagens da série "Chuteira Preta", que estreia este sábado (13), às 21h, no canal Prime Box Brazil – Foto: Gilberto Perin – Divulgação – UOL

"Sem dúvida existem Flávias no Brasil e no mundo. Quando você conquista um lugar ao sol, como foi o caso do Kadu, sempre vão existir pessoas que querem se aproveitar do seu status e da sua nova condição financeira. Nosso protagonista deveria ter uma estrutura emocional, mas na série, isso não acontece", pondera Roepke.

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

Com 57 personagens, a série "Chuteira Preta" conta no elenco com Márcio Kieling, Kadu Moliterno, Nuno Leal Maia, Karin Roepke, Zé Victor Castiel, Allan Souza Lima, Marcos Breda, Nicola Siri, Rafael Sieg, Maria Zilda Bethlem, Ingra Lyberato, Pedro Garcia Netto, Gabrielle Fleck e Juan Manuel Tellategui, entre outros.

Leia também:
Série Chuteira Preta 'previu' Caso Neymar: "Não somos Mãe Dináh", diz criador
Márcio Kieling é jogador de futebol atormentado na série Chuteira Preta
Nuno Leal Maia volta à TV como ex-craque na série Chuteira Preta
Ator argentino Juan Tellategui é árbitro corrupto na série Chuteira Preta
Ex-mulher de jogador vingativa é vilã de Karin Roepke em Chuteira Preta

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.