Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Mulher violentada é tema de peça de Débora Falabella com Grupo 3 de Teatro

Miguel Arcanjo Prado

07/08/2019 09h11

Grupo 3 de Teatro: Débora Falabella, Yara de Novas, Gabriel Fontes Paiva e Silvia Gomez; Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante estreia dia 23 de agosto – Foto: Fábio Audi – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Após fazer a série "Aruanas" na Globo, Débora Falabella volta a contracenar com Yara de Novaes — dupla de sucesso em peças como "Contrações" e "Love, Love Love" — na nova peça da dramaturga Silvia Gomez dirigida por Gabriel Fontes Paiva: "Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante". No espetáculo, duas mulheres se encontram em uma estrada após uma delas ter sido violentada.

Débora conta ao Blog do Arcanjo que a nova montagem do Grupo 3 de Teatro estreia dia 23 de agosto no Sesc Consolação, em São Paulo, com iluminação assinada em dupla por Paiva e André Prado.

A encenação ainda traz trilha ao vivo de Lucas Santtana executada pela banda boliviana Las Majas, formada por Mayarí Romero, Lucia Dalence, Lucia Camacho e Isis Alvarado. As artistas internacionais foram convidadas a participar do projeto quando o Grupo 3 de Teatro fez uma leitura encenada da peça em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.