Topo
Blog do Arcanjo

Blog do Arcanjo

Categorias

Histórico

Sylvetty Montilla volta ao teatro em grande estilo a partir de setembro

Miguel Arcanjo Prado

16/08/2019 07h30

Sylvetty Montilla volta com tudo aos palcos a partir de setembro: solo às quartas no Teatro Folha e participação no Terça Insana Especial 18 Anos no Teatro Procópio Ferreira às terças – Foto: Priscila Prade – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

São mais de 30 anos provocando gargalhadas na noite paulistana e também nos palcos e no cinema. Sylvetty Montilla conta com exclsuvidade ao Blog do Arcanjo que volta ao teatro em grande estilo a partir de setembro com seu solo de humor stand-up "É o Que Tem pra Hoje", às quartas, 21h, no Teatro Folha, e também com participação fixa no elenco do "Terça Insana Especial 18 Anos", no Teatro Procópio Ferreira, às terças, também às 21h.

A estreia de "É o Que Tem pra Hoje" está marcada para 4 de setembro, às 21h, no Teatro Folha, no shopping Higienópolis. "Vou ficar por lá toda quarta, às 21h, até 13 de novembro", avisa. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 50 em valores de inteira. A direção é assinada por Vagner Cavalcante, que também participa do espetáculo com uma hora de duração.

"Estou muito feliz com essa volta ao teatro, onde estreei em 1998 na comédia 'Cindy ou Fregi', de Carlos Alberto Sofredini", recorda a atriz e humorista, que aproveita o papo para reforçar a movimentada agenda. "Além do meu solo no Teatro Folha às quartas, estou também no elenco fixo do 'Terça Insana Especial 18 Anos', no Teatro Procópio Ferreira, a partir de 3 de setembro, toda terça, 21h", anuncia. Pelo jeito, gargalhada não vai faltar.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Sobre o autor

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo Minas, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes, Risadaria e Aplauso Brasil. Foi eleito duas vezes um dos dez melhores jornalistas do Brasil na categoria Cultura em Mídia Eletrônica pelo Prêmio Comunique-se.

Sobre o blog

O Blog do Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e bastidores do Entretenimento e da Cultura de um jeito leve e inteligente.